Cidades

ÁGUA CLARA

Dois acusados de estuprar crianças são presos

Dois acusados de estuprar crianças são presos

Redação

09/07/2014 - 10h00
Notícia sem imagem

Policiais civis lotados na delegacia de polícia de Água Clara (MS) cumpriram mandados de prisão preventiva e prenderam dois acusados de estupro de vulnerável. Um pai, de 35 anos, suspeito de abusar da filha, de 11, e um padrasto, de 34 anos, que foi flagrado pela companheira abusando da enteada, de 9. A primeira vítima contou à madrinha, com quem mora, em Paranaíba (MS), que não queria passar as férias escolares com o pai, pois ele teria abusado dela no mesmo período, em 2013. A madrinha registrou ocorrência em Paranaíba e foi encaminhado o procedimento para Água Clara.

No dia seguinte, o delegado representou pela prisão preventiva do pai, que foi deferida no dia seguinte, pela juíza local. O suspeito foi preso na última sexta-feira (4). Passados dois dias (6), outro caso de estupro, desta vez um padrasto, que foi flagrado pela mulher, abusando da enteada, em uma fazenda no município de Água Clara. Testemunhas confirmaram o crime e ele foi preso no dia seguinte (7).

Os dois homens estão presos provisoriamente na Delegacia de Polícia de Água Clara à disposição da Justiça.

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).