Cidades

ENCONTRADA MORTA

Menina foi atingida com 20 golpes de faca e foice em MS

Menina foi atingida com 20 golpes de faca e foice em MS

Redação

11/07/2014 - 07h50
Notícia sem imagem

Michele Gonçalves, de 12 anos, encontrada morta ontem (10), em Dourados (MS), foi atingida com pelo menos 20 golpes de faca e foice, de acordo com a perícia da Polícia Civil.

Perto do corpo da vítima, os policiais encontraram uma foice com o cabo quebrado. A suspeita é que o agressor tenha atingido a garota primeiramente com a foice e depois que o objeto quebrou, passou a golpeá-la com a faca.

Ainda conforme a polícia, animais se alimentaram do rosto e de parte do tronco de Michele.

O corpo foi encontrado em uma plantação de milho na Aldeia Bororó.

(Com informações do 94FMDourados)
 

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).