Cidades

VIOLÊNCIA

Por dívida, homem leva golpe de faca no olho em bar

Por dívida, homem leva golpe de faca no olho em bar

Redação

12/07/2014 - 09h12
Notícia sem imagem

Jorge de Souza Ribas, de 57 anos, foi atingido com um golpe de faca no olho esquerdo, por volta da meia-noite deste sábado (12), em um bar no município de Amambai (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que a violência partiu de uma mulher, de 29 anos, que negou o crime ao ser interrogada por policiais, mas afirmou que Jorge tinha uma dívida com ela.

A vítima disse que o motivo da agressão foi justamente a dívida. 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).