Cidades

Justiça

Acusado de assassinato é condenado a cinco anos no regime semi-aberto

Acusado de assassinato é condenado a cinco anos no regime semi-aberto

Redação

18/07/2014 - 17h04
Notícia sem imagem

Bruno de Souza Cândido é condenado a cumprir cinco anos e dez meses de reclusão no regime semi-aberto por duas tentativas de homicídio. O julgamento do réu foi realizado nesta sexta-feira, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Conforme o processo, no dia 13 de junho de 2006, por volta das 22h, no estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Maria”, no Bairro Guanandi, Bruno atirou contra Erisvaldo Prates de Lima. O motivo seria porque a vítima interferiu em uma discussão entre Bruno e um amigo.

Os jurados acolheram a tese da defesa do réu, que alegou não haver causalidade entre o tiro e a morte da vítima, que teria agonizado por muito tempo sem receber socorro médico. Já a outra vítima recebeu atendimento a tempo e sobreviveu.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).