A Polícia Civil conclui os dois últimos inquéritos sobre o incêndio na Boate Kiss, que janeiro de em 2013 matou 242 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
O documento pede o indiciamento de 18 pessoas por crimes como falsidade ideológica, falso testemunho, crime contra o meio ambiente, fraude processual e prevaricação.
Entre os nomes estão os ex-sócios da boate, Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, além do ex-secretário de Proteção ao Meio Ambiente Luis Carvalho Junior.
Agora, o processo será enviado ao Ministério Público, que vai decidir nos próximos dias se aceita ou não a denúncia.
Cidades
Cidades
Polícia conclui últimos inquéritos da boate Kiss
Polícia conclui últimos inquéritos da boate Kiss
Recapeamento
Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima
05/11/2026 09h40
Compartilhar
Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado
SAÚDE
HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares
Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais
05/11/2026 09h36
Compartilhar
Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES