Cidades

BATAGUASSU

Pai e filho são presos suspeitos de cometer 24 furtos

Pai e filho são presos suspeitos de cometer 24 furtos

Redação

22/07/2014 - 18h00

A Policia Civil de Bataguassu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra pai e filho, suspeitos de praticar cerca de 24 furtos, entre os meses de fevereiro e julho de 2014, em Bataguassu. De acordo com o delegado, Nilson Martins, os autores já vinham sendo investigados pela polícia.

Os supostos autores foram identificados como Pedro Perreira Magalhães de 40 anos, mais conhecido como"Pedrinho" e seu filho Jhonatan Lucas Vieira de 19 anos. A prisão ocorreu na residencia de Pedrinho, onde também foram encontrados vários objetos que foram classificados como produtos de furto.

O delegado conta que os fatos estão sendo apurados e que a investigação que ainda está em andamento. Martins revelou que não descarta a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas nos crimes.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).