Cidades

Campo Grande

Ministério Público discute direito à meia entrada

Ministério Público discute direito à meia entrada

Redação

07/08/2014 - 09h56

O Ministério Público Estadual, por meio da 25ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, realiza no dia 21 deste mês audiência pública para discutir o direito à meia entrada em eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer realizados na Capital.

O evento, aberto ao público em geral, entidades representativas dos estudantes secundaristas, universitários e pós-graduandos, associações de idosos e pessoas com deficiência, Procon e promotores de eventos, entre outros segmentos, será no auditório “Cláudia Menezes Pereira”, no prédio das Promotorias de Justiça, situado na Rua da Paz, 134, Centro.

Conforme edital publicado hoje (07), no Diário Oficial do MPE, a audiência pública também tem a finalidade de colher elementos e formar convicção para o inquérito civil 056/2014, que apura possível violação à garantia da meia entrada nos eventos realizados em Campo Grande. As investigações estão sob responsabilidade do promotor de Justiça Antonio André David Medeiros.

Mais informações sobre como participar da audiência pública estão disponíveis no edital de chamamento, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do MPE (www.mp.ms.gov.br).

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).