Cidades

TRAGÉDIA

Homem invade casa e mata ex-mulher e ex-sogro a tiros

Autor do crime disse que irá se apresentar à polícia na próxima segunda-feira

Redação

09/08/2014 - 07h15

Um duplo homicídio aconteceu na noite de ontem (8), em uma casa na Rua Cavaleiro da Rosa, Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, matou a ex-mulher, Ana Cláudia Duarte de Souza, 27, e o ex-sogro, Luiz Antonio de Souza, 59, o sanfoneiro Luizinho.

A jovem foi atingida por quatro tiros e o homem, por três. Pai e filha morreram no local. De acordo com a irmã de Ana, o autor tinha aparecido na casa cerca de três horas antes do crime para pegar as filhas, de 10 e 5 anos. Mais tarde, ele retornou, pulou o portão, que estava trancado, e seguiu pelo corredor dos fundos do imóvel, onde a família estava. 

Ainda segundo a mulher, Claudemir então fez sinal para que ninguém falasse, dizendo que ia resolver tudo e ninguém sairia vivo de lá. O acusado estava com duas armas e foi para cima de Ana, que portava uma máquina de choque. Luiz tentou proteger a filha e acabou levando três tiros. Em seguida, Ana também foi atingida. Foram apreendidos cinco projéteis e a máquina de choque.

De acordo com o boletim de ocorrência, Claudemir e Ana foram casados por dez anos e estavam separados há aproximadamente um ano e meio, período em que ocorreram muitas discussões entre eles. O homem não aceitava o fim do relacionamento e a ex-mulher já havia, inclusive, registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaçar matá-la caso se relacionasse com outra pessoa.

Na última quarta-feira (6), houve uma audiência sobre separação de bens, onde o autor ficou transtornado e não aceitou as condições definidas. Os investigadores estiveram na residência da mãe do autor, onde estavam as crianças, e também no local de trabalho dele, mas não o encontraram. De acordo com a delegada Anne Karine Trevisan, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital, Claudemir entrou em contato e prometeu se apresentar na próxima segunda-feira (11).
 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).