Cidades

Campo Grande

Ex-corregedor da PM é condenado à prisão por agenciar garotas de programa na Capital

Coronel Gustavo David Gonçalves era proprietário de site de prostituição

Redação

12/08/2014 - 17h47

O ex-corregedor da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Gustavo David Gonçalves foi condenado a três anos de prisão e 30 dias-multa por ser proprietário de um site que agenciava garotas de programa em Campo Grande. A sentença é da juíza Eucelia Moreira Cassal, da 3ª Vara Criminal de Campo Grande.

Segundo o processo na Justiça, na época em que atuava como corregedor da PM, o coronel facilitou a prostituição de homens, mulheres e homossexuais por meio de anúncios pornográficos em site de sua propriedade. De acordo com os autos, os interessadas em divulgar no site pagavam R$ 50 pela adesão e o mesmo valor mensal para que o anúncio permanecesse no site, que enviava fotógrafo para capturar as imagens a serem publicadas no site.

O Ministério Público ofereceu denúncia também contra outras duas pessoas. Uma delas recebia ligações de anunciantes e chegou a fotografar mulheres. Posteriormente, vendeu o domínio por R$ 10 mil transferindo-o para a segunda denunciada, que é irmã do coronel e emprestou o nome de sua empresa para que o ex-corregedor da PM colocasse o site em seu nome.

Os réus pediram absolvição, sustentando atipicidade da conduta e insuficiência da prova, porém a juíza observou que o réu admitiu ter adquirido o site, embora tenha negado a prática de delito.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).