Cidades

CIDADANIA

Sede inaugurada da secretaria reforça a rede de proteção às mulheres

Sede inaugurada da secretaria reforça a rede de proteção <br> às mulheres

Redação

22/08/2014 - 11h11
Notícia sem imagem

A defesa para a mulher na Capital recebeu mais um reforço e se junta à defensoria, delegacia e promotoria, com a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Políticas para as mulheres, na noite de ontem (21). A solenidade contou com a presença do prefeito Gilmar Olarte, primeira-dama Andréia Olarte e Liz Derzi de Matos titular da secretaria. 

A secretária-adjunta Djanira Corrêa Barbosa disse que a secretaria da mulher foi criada a menos de dois meses e já está com a equipe montada.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).