Cidades

conquista

Peão de MS vence campeonato da Liga Nacional de Rodeio

Rodrigo Costa Campos somou 348,75 pontos ao longo da competição.

Redação

31/08/2014 - 14h07

O peão Rodrigo Costa Campos, de Três Lagoas (MS), venceu o campeonato da LNR (Liga Nacional de Rodeio), que terminou neste sábado (30) na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (a 423 km de São Paulo).

Ao longo da competição ele somou a maior pontuação, 348,75. O competidor Victor Soares ficou na segunda colocação, com 344,25 pontos, seguido por João Mauro Kugel.

Foram distribuídos R$ 30 mil em prêmios.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).