Será realizado nesta sexta-feira (5), às 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Estanislau dos Reis Almada, acusado de homicídio por motivo torpe, sem defesa da vítima.
Conta a denúncia que no dia 14 de janeiro de 2012, às 3h50min, na rua Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá, o acusado matou Edson Teixeira da Silva a tiros.
O crime foi cometido por que o autor suspeitou que a vítima teria sido autor do furto cometido no bairro, fazendo assim justiça com as próprias mãos.
O Ministério Público do Estado (MPE), em sua denúncia, acusou o autor do crime usou recurso que dificultou a defesa da vítima, porque de surpresa desferiu os tiros enquanto Edson estava sentado no sofá, sem poder esboçar qualquer reação.