Cidades

investigação

Polícia Federal prende integrantes de quadrilha de traficantes de MS e SP

Droga do Mato Grosso do Sul seria distribuída na região de Ribeirão Preto.

Redação

05/09/2014 - 17h50

A Polícia Federal desarticulou uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo. A polícia investigava a quadrilha por 15 dias e, na manhã desta sexta-feira (05), interceptou um carregamento de 800 kg de maconha em Taquaritinga (SP). A droga estava escondida no fundo falso do assoalho da carroceria de um caminhão e seria distribuída na região de Ribeirão Preto (SP). Três pessoas foram presas – duas delas moravam em Mato Grosso do Sul e a outra em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Federal, a droga vinha do Mato Grosso do Sul, onde viviam alguns integrantes do grupo. Eles teriam combinado de se encontrar com outros comparsas em um posto de gasolina. Ao chegarem ao local, os agentes flagraram homens suspeitos de fazerem parte da quadrilha. Eles estavam no caminhão onde estava estocada a droga e em dois carros. Três deles - dois do Mato Grosso do Sul e um de Ribeirão Preto - foram presos. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Investigação
O grupo compõe uma quadrilha com integrantes no Mato Grosso do Sul e de Ribeirão Preto, segundo o delegado. A polícia vinha acompanhando os movimentos do grupo.

"Estamos monitorando este grupo há 15 dias e soubemos desse encontro em Taquaritinga. Além do caminhão com a droga, outros dois veículos faziam a segurança", disse o delegado.

As investigações continuam.

Com informações do G1 e Folhapress.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).