Cidades

Incêndio

Veículo pega fogo na Avenida Marechal Deodoro na Capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém se feriu

Redação

10/09/2014 - 10h55

O motor de um Ford Courier pegou fogo na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Marechal Deodoro, região da saída para Sidrolândia, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações, o condutor, Alisson Francis, 18 anos, voltava de uma entrega da empresa de hortifruti, onde trabalha, quando o veículo começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém se feriu. Populares ajudaram a conter o incêndio.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).