Cidades

Curitiba

Homem pelado é flagrado por passageiros de ônibus

Homem pelado é flagrado por passageiros de ônibus

Redação

13/09/2014 - 05h00

Os passageiros da linha de ônibus 826-C (Campo Comprido/CIC), de Curitiba, levaram um susto na noite de quinta-feira, quando o coletivo estava parado no terminal Campo Comprido, na cidade. Um homem careca e acima do peso, com aparência de cerca de 30 anos, pagou a passagem e subiu ao veículo sem roupas, usando apenas um tênis.

A secretária Letícia Noronha, de 21 anos, estava no veículo e conseguiu registrar o momento em que ele circulava pelo coletivo. Segundo ela, antes de embarcar, o homem andava livremente pelo terminal. Em seguida, ele entrou no ônibus e gerou alvoroço entre os passageiros.

- Ele só entrou e saiu, o motorista não estava no ônibus. Foi engraçado. Logo depois, as meninas começaram a gritar e ele desceu sem dizer nada - explicou Letícia.

Ainda segundo a secretária, rapidamente o homem desceu do ônibus e foi visto entrando no banheiro do terminal.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).