Cidades

SIDROLÂNDIA

Menina de 6 anos morre com suspeita de dengue

Criança apresentava febre alta desde o início da semana

Redação

20/09/2014 - 11h14

Uma menina de seis anos morreu às 22h45min desta sexta-feira (19), em Sidrolândia (MS). Segundo a família de Thalita de Moraes, o hospital apresentou uma declaração atestando que ela morreu de dengue. 

A criança apresentava febre alta desde o início da semana e precisou ser encaminhada na sexta para o pronto-socorro do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foi solicitado o pedido de vaga zero, mas ela não resistiu e morreu. 

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).