Cidades

CORUMBÁ

Judiciário vence a Marinha na 1ª Copa União

Disputa teve início em 18 de agosto e terminou na quarta-feira

Redação

25/09/2014 - 16h45

Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Coordenadoria Municipal de Segurança Pública, a 1ª Copa União reuniu 12 equipes que representaram a Marinha, o Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, Promotoria Estadual, o Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil, Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Guarda Municipal de Corumbá, Guarda Municipal de Ladário e o Corpo de Bombeiros.

Na final, o Judiciário venceu a Marinha por 3 a 2, gols de Emerson Ricardo, Felipe Lara e Alexandre, contra. Ezequiel e Fabiano Alves fizeram os gols do 6º Distrito Naval. Na disputa pelo terceiro lugar, a Agetrat derrotou o Exército por 3 a 1. Os agentes de trânsito Pereira e Seizer e o advogado Jovan Temeljkovitch marcaram os gols da vitória. Jovan também foi o autor do gol eleito como o mais bonito do torneio, juntamente com Ronaldo, da Polícia Militar.

O campeonato começou no dia 18 de agosto e terminou na noite da última quarta-feira (24). A decisão foi realizada no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde também foi promovida uma confraternização entre os atletas.  “É uma satisfação ver a integração entre as Forças de Segurança promovida pela prática esportiva”, afirmou o prefeito Paulo Duarte durante a entrega das medalhas e troféus aos vencedores.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).