Cidades

TRÊS LAGOAS

Audiência Pública da Proposta Orçamentária será na segunda-feira

O evento é em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

Redação

03/10/2014 - 15h45
Notícia sem imagem

A Prefeitura de Três Lagoas promoverá audiência pública de apresentação da Proposta Orçamentária do exercício de 2015.

O evento, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, será no Plenário Legislativo “Toninho do Arapuá” na próxima segunda-feira (6), às 9h.

Esse ato público é importante para a elaboração do Projeto de Lei do Orçamento Anual (LOA/2015), que deverá ser encaminhado à Câmara Municipal até o próximo d ia 15, para apreciação e votação dos vereadores.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).