A candidata a deputada federal Lucimar Rosa, do PSC, detida na manhã deste domingo (5) foi levada para a sede da Polícia Federal (PF), em Campo Grande, onde prestou depoimento, junto com uma testemunha, e foi liberada.
Segundo informações repassadas pela polícia, Lucimar assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um termo de comprometimento, que garante que ela comparecerá à Justiça Eleitoral quando convocada.
Caso
Lucimar Rosa foi flagrada neste domingo (5) jogando santinhos em frente a Casa da Assistência Social e Cidadania, que fica na Rua Cândido Mariano, no centro de Campo Grande.
A denúncia foi feita por Teresinha de Lopes Pereira, fiscal da coligação Força do Povo. Segundo ela, a candidata espalhou pelo menos 20 santinhos no local.
Revoltada, Lucimar Rosa rebateu a denúncia e disse que espalhou somente três santinhos.