Cidades

DOURADOS

Aposentado de 74 anos morre no hospital após ser atropelado

A vítima teria saído de casa com intenção de ir à padaria comprar pão

Redação

08/10/2014 - 17h50

O aposentado Sebastião Pereira Ramos, de 74 anos, morreu às 12h40min desta quarta-feira (8), no Hospital da Vida, depois de ser atropelado por uma motocicleta, às 7h. 

A vítima teria saído de casa para ir até a padaria comprar pão, quando foi atropelado foi uma moto Honda Titan, conduzida por um jovem de 23 anos.

Motociclista e idoso foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o HV, mas Sebastião não resistiu aos ferimentos. Ele completaria 75 anos no próximo dia 17. 

(Com informações do 94FMDourados)

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).