Cidades

PARQUE DOS GIRASSÓIS

Bandidos armados roubam moto para "fazer trabalho"

Vítima foi surpreendida pelos criminosos enquanto estava em seu horário de almoço

Redação

15/10/2014 - 16h33

Um homem de 62 anos teve a motocicleta roubada nesta quarta-feira (15), perto de um posto de combustíveis no Parque dos Girassóis, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em horário de almoço com alguns colegadas de trabalho, quando foi surpreendido por dois bandidos armados. Segundo a vítima, os rapazes disseram: "passa a chave da moto, nós vamos fazer um trabalho ali e já voltamos, não precisa chamar ninguém".

Os ladrões ainda pediram o capacete da vítima e partiram do local com a Yamaha Fazer YS 250. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).