Cidades

Goiânia

Homem apontado como serial killer tenta se suicidar em cela

Homem apontado como serial killer tenta se suicidar em cela

Redação

16/10/2014 - 11h15
Notícia sem imagem

O homem apontado como o serial killer de Goiânia tentou se suicidar na cela em que estava isolado. Ele teria quebrado uma das lâmpadas do local e cortado os pulsos.

O serial killer, que seria apresentado na sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás nesta manhã, foi socorrido pelos bombeiros, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Até o momento, a polícia diz ter indícios claros de 23 crimes, embora o vigilante, de 26 anos, tenha admitido ter matado 39 pessoas, incluindo mulheres, homossexuais e moradores de rua.

Morador de Goiânia, o serial killer está detido na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio, em caráter temporário. Em sua casa foram apreendidos um revólver e uma motocicleta. 

Identificado como suspeito graças a imagens registradas por várias câmeras de segurança, o homem vinha sendo investigado há mais de um mês. O suspeito disse que matava para "se livrar de uma angústia e por sentir prazer".

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).