Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (15), na MS-156, em Amambai (MS). Os acusados são Sebastião Edvaldo de Almeida, de 50 anos, Sueli do Nascimento Almeida, de 43 anos, e Franklin Almada Ajala Ferreira, de 25 anos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal Sebastião e Sueli estava parado no acostamento da via, num veículo Corsa, quando foi abordado por policiais. Questionados, eles disseram à polícia que saíram de Coronel Sapucaia e seguiam para Caarapó, porém o carro estava com problemas mecânicos.
Outros dois veículos, que seguiam sentido Caarapó foram abordados, porém fugiram. Após perseguição, a polícia conseguiu prender o motorista e com ele foram localizados diversos tabletes de maconha, pesando 1.180 quilos. Já o outro veículo, Strada, foi apreendido dez minutos depois.
Ao checar as ligações de Sebastião e Sueli, os PMs constataram que eles faziam a função de batedores. Franklin confessou que pegou o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil para levar até Campo Grande.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Amambai.