Cidades

FENÔMENO

Cidades de Mato Grosso do Sul registram chuva de granizo

Fenômeno ocorreu nesta sexta-feira, depois de dias de muito calor no Estado

Redação

17/10/2014 - 18h44

Cidades de Mato Grosso do Sul registraram chuva de granizo nesta sexta-feira (17). Em Coxim, o fenômeno durou pouco, mas em São Gabriel do Oeste, foi possível encher as mãos com as pedras de gelo. 

Um leitor do Edição de Notícias enviou imagens do gramado de um imóvel praticamente coberto.  Além do granizo, os moradores de Coxim foram surpreendidos pela forte chuva que atingiu o município. 

Moradores de Rio Verde de Mato Grosso informaram ter chovido granizo por lá também. De acordo com o site Rio Verde MS, a chuva durou cerca de 20 minutos e ainda não se sabe se causou estragos.

Leitores relataram que o fenômeno também ocorreu na região do Nova Lima, em Campo Grande. 

Foto: Paulo Sergio/Rio Verde MS

(Matéria atualizada às 20h30min para acréscimo de informações)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).