Cidades

TRÊS LAGOAS

Mulher liga gás de residência para morrer e matar os filhos

Ela disse que agiu dessa forma por estar endividada e não ter o que comer

Redação

22/10/2014 - 15h30

Uma mulher se trancou em casa com os filhos - o mais velho de de dois anos, e o outro, de um ano e dois meses - e ligou o gás para que todos morressem.O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.

Segundo vizinhos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao sentirem um forte cheiro de gás. Ao chegarem ao local, eles observaram que a mãe havia ligado o gás propositalmente.

Ela e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, onde alegou que tentou se matar e matar os seus filhos porque não tem dinheiro para comprar comida e está endividada. “Ela disse, inclusive, que iria tentar mais uma vez, matar a todos e se matar”, destacou.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e ela poderá responder por tentativa de homicídio.

As crianças foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora onde permanecem internados em observação. 

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).