Equipe do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) prendeu por volta das 10h50min desta quarta-feira (26), em Corumbá, um homem com pelo menos meio quilo de cocaína. Os policiais faziam ronda pela rua Sete de Setembro, no bairro Popular Velha, quando viram o suspeito entrando em um Gol, placas de São Paulo.
A equipe o abordou e durante a revista, encontrou nos bolsos da calça três embalagens contendo a droga. Levado para a Delegacia de Polícia Civil, mais duas embalagens foram encontradas dentro da cueca dele, totalizando cerca de 500 gramas de cocaína. Aos policiais, o homem, de 34 anos, disse que a droga seria para "consumo próprio" e livrou o motorista do Gol do flagrante, dizendo que apenas pegava carona com ele.
Ainda de acordo com a PM, o homem detido é natural de Miranda, vive há cerca de cinco anos em Corumbá, já foi preso por roubo e está em liberdade condicional. Com ele, ainda foram apreendidos 177 reais em notas de 2,5,10 e 20 reais.