Um homem, de 26 anos, escapou de ser morto após o revólver falhar por três vezes consecutivas. O caso aconteceu na noite de domingo (07), no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava trafegando de bicicleta pela via quando quatro homens desceram de um veículo Corsa, o derrubaram da bicicleta e passaram a agredi-lo com chutes e socos.
Encapuzado, um deles apontou o revólver para a vítima e disparou por três vezes, mas a arma falhou. Durante a agressão, os autores disseram: “isso é pra você aprender a não mexer com menina de 15 anos”. Depois, os homens foram embora.
A vítima não conseguiu identificar a placa do veículo, disse não conhecer os autores e que nem tem inimizades. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao pronto-socorro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil.