Cidades

tablet Apple

Foto mais curtida do Projeto Dourados Brilha será premiada

Foto mais curtida do Projeto Dourados Brilha será premiada

Redação

13/12/2014 - 16h15

A Prefeitura de Dourados lançou uma promoção para valorizar as imagens feitas durante o “Dourados Brilha” e presentear quem for até a praça prestigiar a festa com a família. Será premiada a melhor foto/frase produzida na praça, que será definida pelo número de curtidas no site http://www.douradosbrilha.com.br.

O contemplado ganhará um tablet Apple, Família iPad 4ª Geração com Tela de Retina de 9,7 Polegadas, 16 GB de memória interna e câmera integrada de 5.0MP. Mais detalhes sobre o prêmio e orientações sobre as inscrições estão no regulamento, que será publicado na edição de segunda-feira (15) do Diário Oficial do município, mas que já está disponível no site da promoção.

“Dourados Brilha” refere-se a todo e qualquer enfeite Natalino, luminoso ou não, instalados pela Prefeitura de Dourados, além de atividades e apresentações que acontecem na Praça Antônio João em dezembro, conforme programação divulgada pela prefeitura.

Podem participar da “Promoção Dourados Brilha” exclusivamente, pessoas físicas, residentes e domiciliados na área de execução da promoção, inscritos no Cadastro de Pessoa Física (CPF), número este que deverá ser informado no momento do cadastro para participação da promoção.

O interessado deverá se cadastrar no site http://www.douradosbrilha.com.br e estar atento porque só serão permitidas fotos que registrem os ambientes Natalinos do “Dourados Brilha” e festivos na Praça Antônio João.

Foto sem frase será desclassificada; fotos e frases com âmbito político, partidário, sexual, publicitária ou com fim que não seja registrar o ambiente Natalino do “Dourados Brilha” na cidade de Dourados, também serão desclassificadas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).