A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) ofertará em 2015 o curso de bacharelado em Turismo com ênfase em Planejamento e Gestão de Empresas Turísticas.
Atuando com modelo reformulado e aulas presenciais e a distância, este curso irá possibilitar uma formação promissora para atuação em um dos setores de negócios que mais cresce no mundo.
O curso de Turismo da Uems de Dourados, a partir do ano que vem, atuará sob nova configuração, com duração de três anos.
Com totalidade de 2.406 h/a, com a novidade de 20% da carga horária sendo realizada pelo sistema EaD (Ensino a Distância), os futuros acadêmicos terão à disposição laboratórios, aulas práticas, viagens e visitas técnicas com o objetivo de consolidar o ensino com qualidade.
O bacharel em Turismo com ênfase em Planejamento e Gestão de Empresas Turísticas poderá atuar nos setores de Hotelaria, Agências de Viagens, Parques Temáticos, organização de Eventos, Gastronomia, gestão de Lazer, Shopping Centers, Planejamento e Gestão de Órgãos Públicos de Turismo (em secretarias, núcleos e diretorias).
Mais informações sobre o curso estão disponíveis no link:http://turismo.uems.br/ ou na página do curso no Facebookhttps://www.facebook.com/turismodouradosuems .