Cidades

Corumbá

Carro com quatro ocupantes capota em curva perigosa

Ocupantes usavam cinto de segurança e sofreram apenas escoriações.

Redação

27/12/2014 - 11h07

Um Fiat Pálio, placas de Aquidauana (MS), capotou na manhã deste sábado (27) no Anel Viário, no trecho da via que fica no bairro Aeroporto e dá acesso à Rodovia Ramão Gomez, que liga Corumbá à fronteira com a Bolívia.

No carro estavam quatro pessoas, duas mulheres e duas crianças. A condutora do veículo disse que não estava em alta velocidade, mas se assustou na curva e acabou perdendo o controle da direção. O carro capotou e parou em meio a uma vegetação.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e encaminharam os ocupantes, que usavam o cinto de segurança, para o pronto-socorro. De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, nenhum deles se feriu gravemente, foram apenas escoriações, mas estavam assustados.

Pelo local  circula grande fluxo de veículos pesados como ônibus, caminhões e também carros utilitários. Não é a primeira vez que ocorre acidente neste trecho. Moradores afirmam que geralmente os condutores trafegam em alta velocidade e ao chegarem na curva acentuada, acabam perdendo o controle da direção. "É preciso que algo seja feito, com mais sinalização, um redutor de velocidade, por exemplo. Graças a Deus não aconteceu algo de pior, mas se continuar do jeito que está, até quem mora aqui corre riscos, pois já teve carro que foi parar no quintal de uma casa", disse uma moradora ao Diário Corumbaense.

Imagem do Google Maps mostra curva perigosa; condutores devem ter atenção redobrada

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).