Um adolescente identificado como João Victor Muniz,de 13 anos, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (06), em uma casa abandonada, localizada na rua José Teixeira Campos esquina com a Rua Miguel Luis Oliveira, na Vila Erondina I, em Dourados (MS).
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o adolescente foi morto enforcado por meio de um fio de energia amarrado no pescoço.
As polícias Civil e Militar foram até o local e de acordo com análises da perícia, o rapaz foi estrangulado durante esta madrugada.
Segundo informações dos policiais a casa abandonada é ponto de usuários de drogas. O caso é investigado e ainda não existem pistas de quem possa ter cometido o assassinato.