Cidades

TRÊS LAGOAS

Ex-servidor público foi preso com imagens pornográficas de menores em computador

Ele era investigado há 2 meses, suspeito de seguir e fotografar crianças na rua

Redação

09/01/2015 - 12h00

Um ex-servidor público estadual, de 45 anos, foi preso na quinta-feira (8) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, em Três Lagoas (MS). Segundo o site TL Notícias, que divulgou nota à imprensa do delegado Thiago Passos, a polícia encontrou imagens e vídeos pornográficos com crianças e adolescentes, no computador do homem. Também foi apreendida uma arma de fogo registrada, mas municiada com cartuchos de origem estrangeira.

O preso era investigado há 2 meses por suspeita de seguir e fotografar crianças na rua, enquanto trafegava em um Vectra azul. Além disso, ele tinha passagens por importunação ofensiva ao pudor. As imagens estão sendo analisadas na tentativa de identificar as vítimas retratadas.

A prisão ocorreu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Na tarde de hoje, serão divulgadas fotos do veículo dele para reconhecimento de outras vítimas.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).