A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande abriu novo cadastro temporário para a contratação de 346 médicos de diversas especialidades que irão compor o quadro de reserva para na Rede Municipal de Saúde da Capital.
O anúncio da nova contratação foi publicada em Diário Oficial desta quarta-feira (21). As inscrições devem ser realizadas desta terça-feira (21) a 26 de Janeiro de 2015, no Portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do sitewww.sesau.capital.ms.gov.br/convocacaomedica.
Os médicos cumprirão jornada de 12, 20 e 40 horas semanais, dependendo da especialidade. Mais informações sobre o processo seletivo estão no link do Diário Oficial desta quarta-feira http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande ou pelo telefone 3314-3807.
Cidades
TEMPORÁRIOS
Saúde abre inscrição para contratação de 346 médicos
Os médicos cumprirão jornada de 12, 20 e 40 horas semanais
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES