Cidades

Dourados

Motorista abandona carro com 820 kg de maconha na MS-164

A polícia também encontrou dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando 2,050 kg

Redação

27/01/2015 - 10h35

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu nesta semana 820 quilos de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína, em bloqueio policial na MS-164, região de Maracaju (MS). A equipe tentou abordar um veículo Fiat Strada, com placas de Salvador (BA). No entanto, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. 

A polícia perseguiu o carro mas o condutor acabou abandonando o veículo e fugiu sem ser identificado. As drogas estavam na carroceria e no interior da Strada. A pasta base pesou 2,050 kg.

Em checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que as placas do carro abandonado pertenciam a outro veículo, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado na cidade de Lauro de Freitas (BA), com queixa de roubo ocorrido em 28 de outubro 2014. O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju (MS).

(Com informações do Dourados Agora)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).