Cidades

JULGAMENTO

Homem que atropelou motociclista em 2009 é condenado

O crime aconteceu em 14 de fevereiro de 2009, quando o acusado dirigia alcoolizado e bateu seu carro de frente a motocicleta.

Redação

06/02/2015 - 15h30

Jovem de 24 anos foi condenado à pena de seis anos de prisão, em regime semiaberto, pelo homicídio de Éderson Ababio Ferreira. O crime aconteceu em 14 de fevereiro de 2009, quando o acusado dirigia alcoolizado e bateu seu carro de frente a motocicleta de Éderson, que morreu.

De acordo com com a denuncia registrada, por volta das 21h, o autor, na época com 18 anos, dirigia alcoolizado seu carro na BR-158, e, ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária batendo de frente com a motocicleta da vítima, levando-a a morte.

O julgamento aconteceu por meio de júri popular, e acabou com a condenação de homicídio simples. Ao analisar o caso, o juiz considerou o réu como primário. 

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).