Cidades

Confira

Em carta aberta, primeira-dama lamenta críticas ao prefeito

Segundo Andréa Olarte, sua família está sofrendo "massacre psicológico e emocional"

Redação

09/02/2015 - 10h30
Notícia sem imagem

A primeira-dama, Andréa Olarte, divulgou nesta segunda-feira (09) uma carta aberta, lamentando os ataques a sua família e as críticas ao prefeito de Campo Grande, seu marido, Gilmar Olarte. Veja na íntegra:

"Diante do massacre psicológico e emocional que estão tentando fazer contra minha família, não poderia me calar. Uma coisa é noticiar os fatos com ética e responsabilidade, outra é usar de subterfúgios sujos e baixos para tirar vantagem política.

Mas deixo aqui um recado para quem está usando desse repugnante expediente. As ofensas e calúnias lançadas sobre meu marido, o prefeito Gilmar Olarte, não vão impedir que cumpramos nossa missão, que é trabalhar pela melhoria de vida da população campo-grandense, em especial das famílias mais carentes.

Não adianta nos macular, denegrir a imagem da administração Gilmar Olarte, isso não vai nos impedir de cuidar cada dia melhor da nossa cidade e do nosso povo.

Sou uma mulher de muita fé. E tenho certeza que com o apoio da família, dos parceiros, dos homens públicos que querem o melhor para a nossa cidade e principalmente do povo campo-grandense, o prefeito Olarte e sua equipe vão vencer todos os obstáculos, resolver os graves problemas deixados não só pela administração passada, como pelas anteriores.

Desde que o prefeito Olarte assumiu o comando da Prefeitura, abrimos mão de muita coisa, dispomo-nos a enfrentar tudo de cabeça erguida, por sermos conscientes da grande responsabilidade que foi colocada em nossas mãos. E com muita fé, amor ao próximo e com apoio do povo campo-grandense, temos certeza que vamos, cada dia mais, recolocar Campo Grande nos trilhos do desenvolvimento, priorizando sempre o ser humano, o bem-estar daqueles que mais precisam."

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).