Cidades

Fátima do Sul

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em rio

Bombeiros encontram corpo <br>de jovem que se afogou em rio

Redação

10/02/2015 - 08h34

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul localizou na manhã desta terça-feira (10), o corpo de Gustavo Manfré do Nascimento, 20 anos. Ele estava desaparecido desde o domingo (8), quando mergulhava com amigos no Rio Dourados.

De acordo com as informações da polícia, Gustavo foi encontrado a seis quilômetros do local onde foi visto pela última vez, na região conhecida como ‘Cascalheira’.

Com informações Dourados News

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).