Cidades

TRÊS LAGOAS

Asfalto cede e cratera engole roda de caminhão da coleta de lixo

Flagrante foi feito na madrugada desta terça-feira (17)

Redação

17/02/2015 - 08h40

Caminhão da coleta de lixo caiu em buraco no asfalto, na madrugada desta terça-feira (17), na Rua Alexandre Costa, Bairro Interlagos, Três Lagoas (MS). Para evitar que o caminhão fosse furtado, um funcionário dormiu no veículo.

Segundo o TL Notícias, uma testemunha informou que o asfalto cedeu com o peso do caminhão, que realizava o serviço de coleta de lixo. As rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram dentro da cratera e o motorista não conseguiu tirar o veículo do buraco.

A testemunha questionou a qualidade do asfalto. “Já pensou se o asfalto cede com um carro menor ou com o peso de uma moto, sei lá, até de uma pessoa com uma bicicleta? Afinal, ninguém vai imaginar que possa acontecer uma coisa como essa. O asfalto ou a maneira que foi feito esse serviço nós acreditamos que seja de qualidade, mas dá pra perceber que é mal feito o serviço”; disse indignado o homem que não quis se identificar e preferiu não gravar entrevista.


Foto: Celso Daniel

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).