Cidades

Atentado

Rapaz é baleado nas nádegas em frente a sua residência

Rapaz é baleado nas nádegas em frente a sua residência

Redação

22/02/2015 - 10h47

Um jovem de 21 anos foi baleado nas nádegas neste sábado (21) à noite, na Rua Vinte Um de Setembro, Bairro Dom Bosco, em Corumbá.

O tio do rapaz contou à polícia que ele e o sobrinho foram comprar cerveja em um bar no final da rua. A testemunha disse que ao estacionar seu carro em frente ao estabelecimento, um dos acusados que estava no bar saiu para chamar um comparsa.

Em seguida, os dois autores com armas calibres .38 e .12 foram até a frente da casa do rapaz e efetuaram vários disparos, atingindo a vítima.

O rapaz foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto socorro.

Durante o registro da ocorrência, um dos suspeitos se apresentou na delegacia.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).