Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam audiência pública nesta quarta-feira (4), às 17h, para discutir temas relacionados à Fundac e à área cultural na Capital.
Na reunião será debatida a inadimplência da Fundac com contratos de prestação de serviços, não pagamento dos recursos do FMIC e FOMTEATRO, execução orçamentária para 2015, aplicação de 1% da cultura e o cumprimento das metas do Plano Municipal de Cultura.
A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Cultura, composta pelos vereadores Luiza Ribeiro (presidente), Eduardo Romero (vice), Chocolate, Chiquinho Telles e Vanderlei Cabeludo.
Serviço
A audiência pública será realizada no Plenarinho Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.