Cidades

Populares

Aberta inscrição para participar de sorteio de casas populares

Aberta inscrição para participar de sorteio de casas populares

Redação

06/03/2015 - 12h00

A Prefeitura de Dourados está com inscrições abertas para casas populares. Quem desejar participar dos sorteios tem prazo até dezembro para fazer as inscrições. De acordo com Departamento de Habitação, atualmente 9 mil famílias cadastradas aguardam por sorteios.

A previsão do próximo sorteio é para o segundo semestre de 2015, quando serão distribuídas as chaves dos 512 apartamentos do Residencial Ildefonso Pedroso, localizado no Jardim Guaicurus, que está em início das obras. A entrega deve ocorrer em 2016.

Para maio deste ano existe a previsão de entrega das 450 casas sorteadas do Residencial Dioclécio Artuzi III. Já os 800 apartamentos sorteados no Residencial Vila Roma I, II e III, no Jardim Novo Horizonte, devem ser entregas no final deste ano.

Com relação ao Residencial Campina Verde, nas Sitiocas Campina Verde, construído por entidades, a previsão de início de obras é para abril e o prazo de entrega é de 18 meses.

Inscrições
Os interessados em fazer as inscrições devem comparecer no Departamento de Habitação, no Centro Administrativo Municipal, na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Bloco A, das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min. A pessoa deve ainda apresentar RG, CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho (se for registrado apresentar último holerite), prova do estado civil (Certidão de Nascimento ou de Casamento), comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7125.

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).