Cidades

BR-463

Polícia apreende 300 quilos de maconha em carro roubado

Segundo a PRF, um casal foi preso.

Redação

09/03/2015 - 19h19

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (9), 300 quilos de maconha na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã (MS). A droga estava no interior de um veículo Gol de cor prata de Campo Grande com placas adulteradas. Ele foi roubado no último dia 16 em Brasília.

De acordo com a PRF, um casal foi preso. Trata-se de um homem de 34 anos, acusado de transportar a droga e uma mulher de 38 anos que fazia o papel de “batedora”. Com ela a a polícia apreendeu um veículo Scenic.

Segundo a PRF, na perseguição policial o motorista perdeu o controle do veículo que acabou caindo numa ribanceira. Dezenas de pacotes de droga caíram em cima do acusado que ficou imobilizado e levemente ferido, não conseguindo fugir.

O casal despertou atenção da polícia ao passar pelo Posto Capey em Ponta Porã. Policiais notaram que a mulher passou pelo local conduzindo o carro Scenic e ao avistar a Polícia voltou pela rodovia. O mesmo teria ocorrido em Dourados, onde os policiais iniciaram perseguição para deter a dupla. De acordo com a polícia a droga seria levada para Brasília.

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).