Cidades

atentado

Homem é ferido com golpes de facão e atropelado por suspeitos

Caso aconteceu na madrugada deste domingo, em Fátima do Sul

Redação

29/03/2015 - 10h01

Motociclistas tentaram matar Nailton Sanches de Moura, de 33 anos, com golpes de facão, na madrugada deste domingo (29), no distrito de Culturama, em Fátima do Sul (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse à polícia que estava conversando com uma amiga, quando dois suspeitos chegaram em duas motocicletas e começaram a discutir com a vítima.

Nailton não quis revelar o motivo da discussão, mas informou que, em determinado momento, foi surpreendido com golpes de facão na região da cabeça, antebraço e abdômen.

Depois das agressões, a vítima caiu no chão. Os suspeitos, não satisfeitos, pegaram as suas motocicletas e passaram por cima de Nailton e saíram em alta velocidade.

A polícia realizou buscas para localizar os autores do crime, mas encontraram apenas as motocicletas abandonadas.

Nailton foi internado no Hospital da SIAS, em Fátima do Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).