Cidades

Dourados

Ladrão intimida vítima com faca e alega ser "campeão de MMA"

Bandido foi detido por populares e encaminhado para Delegacia de Polícia

Redação

30/03/2015 - 10h50

Giovanne Augusto Ávalos da Silva, 22, foi preso na noite de domingo (29) em Dourados acusado de roubo. Ele acabou detido por populares depois de roubar um jovem de 24 anos que seguia para a igreja.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia pela rua José de Alencar, Jardim Paulista, quando foi abordado pelo acusado. Em posse de uma faca, ele alegou ser campeão de MMA [mistura de artes marciais] e exigiu a entrega do aparelho de telefone celular.

Depois da ação, Giovanne tentou fugir, mas foi contido por populares após serem avisados pela vítima. A Polícia Militar chegou ao local e realizou a prisão em flagrante do acusado e o levou ao 1º Distrito Policial. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).