Cidades

CEará

Jovem de 19 anos morre em acidente com buggy em dunas

Jovem de 19 anos morre em acidente com buggy em dunas

Redação

05/04/2015 - 13h30

Uma jovem de 19 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente durante um passeio de buggy nas dunas da praia de Sucatinga, no litoral do Ceará, na noite deste sábado (4). Daniela Albano estava no veículo com cinco familiares, que sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com o inspetor da Polícia Civil de Beberibe João Almeida, a família de Daniela Albano foi convidada a fazer um passeio de buggy. A polícia investiga se o veículo era particular ou se de serviço de passeio pelas dunas da cidade. Os policiais devem verificar também se o motorista era regularizado para realizar esse tipo de serviço.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro capotou três vezes na descida de uma duna enquanto dirigia em alta velocidade. As seis pessoas no veículo, incluindo o motorista, foram levados ao Hospital Monsenhor Dourado, em Beberibe.

De acordo com o hospital, Daniela Albano teve múltiplas lesões no corpo e sofreu uma forte na cabeça. Ela morreu por volta das 19h deste sábado, a caminho do hospital. Ela era natural deChorozinho, no interior do Ceará, e passava o feriado da Semana Santa em Beberibe.

Os policiais devem ouvir nos próximos dias o motorista do veículo, Carlos de Abreu, para saber se ele trabalhava oferecendo o serviço de passeio em dunas e se é regularizado.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).