A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida será reaberta nesta quarta-feira, depois de 11 dias fechada para obras de reparos no telhado e forro, instalações elétricas e pintura interna. Foi refeita a pintura dos corredores, dos consultórios, salas de sutura, curativo, farmácia e enfermarias. Também houve a substituição de parte do mobiliário. Está prevista ainda a pintura externa do prédio, que será feita logo em seguida.
“Inicialmente pretendíamos corrigir alguns problemas no telhado, mas optou-se por uma intervenção mais ampla, com a pintura interna o que acabou retardando a reabertura da unidade”, explicou o prefeito Gilmar Olarte.
Cidades
11 dias parada
UPA da Vila Almeida será reaberta nesta quarta-feira
Unidade passou por obras de reparos no telhado e instalações elétricas
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES