Cidades

CORUMBÁ

Motorista morre depois que veículo sai da pista, capota e bate em árvore

Acidente entre carro e carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (13)

Redação

13/04/2015 - 14h55

Roni Magalhães, 32 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13), em um acidente de carro no anel viário, entre os bairros Popular Nova e Nova Corumbá. O Corsa Sedan com placas de Corumbá que ele conduzia, saiu da pista, capotou e a lateral do veículo bateu em uma árvore. Roni morreu na hora.

Segundo informações repassadas ao site Diário Corumbaense, ao fazer uma ultrapassagem, o motorista tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário. Em alta velocidade, ele acabou perdendo o controle da direção e invadindo um terreno às margens da rodovia. Roni ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu.

Ainda de acordo com o site, colegas disseram que a vítima trabalhava em uma construtora e, inclusive, vinha do serviço quando houve o acidente. Ele havia comprado o carro recentemente.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).