Cidades

SIG

Preso acusado de executar homem com seis tiros no Bairro Nova Lima

Preso acusado de executar homem com seis tiros <br>no Bairro Nova Lima

Redação

17/04/2015 - 09h53

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam nesta quinta-feira (16), Thiago de Oliveira Buque, de 26 anos. Ele é acusado de participar do assassinato de Daniel Barbosa Pereira, no dia 14 de agosto de 2008, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Investigadores do SIG prenderam Thiago em sua casa, localizada na Rua Marapuã, Bairro Jardim Colúmbia. Em seguida, o indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O caso é investigado por equipe da 2ª Delegacia de Polícia.

Homicídio
Daniel voltava do trabalho de bicicleta, quando no cruzamento das ruas Celina Bais Martins e Botafogo, foi interceptado e assassinado por dois motociclistas. A vítima foi atingida por seis tiros, sendo na cabeça, nas costas e no tórax.

Thiago e Willyans Gamarra Pereira confessaram que mataram Daniel porque eram ameaçados por ele.

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).