Cidades

'Pedra Lascada’

Polícia inicia megaoperação contra tráfico de drogas em Caarapó

Ação aconteceu na madrugada este sábado (18), armas já foram apreendidas

Redação

18/04/2015 - 10h29

Policiais iniciaram na madrugada deste sábado (18) a operação ‘Pedra Lascada’, em Caarapó (MS), que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de armas e munições. Participaram da operação 18 viaturas e 60 policiais, para cumprirem 14 mandado de busca e apreensão.

José Borges Gonçalves, 67 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre .38 e Cláudio Roberto Rodrigues da Silva, 39 anos, foi preso por portar munições de arma de fogo, ambos no bairro Santo Antônio.

Segundo informações preliminares do delegado da Polícia Civil de Caarapó, Benjamim Lax, responsável pela operação, o foco principal é o combate ao tráfico de drogas.

A operação contou com a participação das Polícias Civis de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Seguestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF(Departamento de Operações de Fronteira).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).