A Justiça decretou a prisão preventiva (pena aplicada como medida cautelar) do lutador de jiu-jitsu Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos, suspeito de espancar até a morte o hóspede Paulo Cézar de Oliveira, de 49 anos, na noite do último sábado (18), no Hotel Vale Verde, em Campo Grande.
O advogado de Rafael foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.
Caso
Consta no boletim de ocorrência, que Rafael ficou revoltado ao descobrir que sua namorada Carla Maiara de Medeiros Dias, de 24 anos, está grávida e que o filho não é seu. Em razão da descoberta, o lutador teria agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.
Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos.
Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e o agrediu com cadeiradas na cabeça.
Depoimento
O lutador prestou depoimento, ontem, ao delegado que cuida do caso. O suspeito confessou ter agredido a namorada com um soco, mas afirmou não se lembrar de todos os detalhes do ocorrido no dia do crime. Depois do depoimento, Rafael foi encaminhado a uma prisão, onde aguardará julgamento ou até conseguir medida judicial de habeas corpus.